Curtiu uma revolução hoje?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Projeto Revolução do Seu Bem-Estar


        

         Meu nome é Tiago Pereira, sou natural de Sete Lagoas e vivo atualmente na capital mineira BH. Estudei Educação Física na Universidade Federal  de Viçosa e atuei durante dois anos e meio na EFICAP (Empresa Júnior de Educação Física), hoje tenho trabalhado na coordenação de projetos  em uma empresa de assessoria esportiva na grande BH.
         Hoje irei escrever sobre um dos projetos, que mais tenho me dedicado. Afinal revolucionar a saúde e o bem-estar é uma das prioridades do homem contemporâneo .

              O projeto com o título ''Revolução do seu bem-estar'' foi idealizado  ao final de 2011, após intensa leitura sobre o tema,  indústria do bem-estar, que segundo,Paul Zane Pilzer será a próxima indústria de um trilhão de dólares, Pilzer, economista  americano autor do livro ''The Wellness Revolution''. Essas Ideias, chegaram junto do  último ano de graduação, causando um choque e um êxtase,se fundindo a um insight, de  uma empresa que aliada a uma rede, que terá como base uma equação simples:

Saúde+Bem-Estar=Prioridade do Século 21

         Sua missão  será de informar, revolucionar, oferecer  a saúde e o bem-estar de pessoas, grupos, sociedade, por meio de serviços, notícias e produtos que contribuem para se viver ainda mais e melhor.Enfim mudar o comportamento de uma sociedade doente que come mau, dorme mau se movimenta pouco e precisa se movimentar.

      Nosso mundo precisa de muito mais saúde, precisamos de uma revolução, armada de vitaminas, clubes de saúde, centros de condicionamento físicos nas empresas, exercícios físicos orientados e claro muitos profissionais da saúde que busquem  raízes na medicina preventiva




Para conhecer mais sobre a idéia acesse:

Blog:
http://arevolucaodoseubemestar.blogspot.com.br/

Twitter:

@RdeBemestar

Página no facebook:

https://www.facebook.com/REVOLUCAODOSEUBEMESTAR


Para saber sobre o '' The Wellness Revolution'' O Livro

Acesse: http://thewellnessrevolution.paulzanepilzer.com/

Email para contato:
 revolucaodoseubemestar@gmail.com

Atenciosamente

Tiago  Pereira






Nenhum comentário:

Postar um comentário