Curtiu uma revolução hoje?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeira calourada, iniciando minha jornada!


Ah minha calourada... Não tenho explicação para a festa que ocorreu no dia 18 de março de 2011. Apenas uma palavra ”Maravilhosa”.
A sexta-feira foi bastante agitada, acordei imaginando como seria a minha primeira calourada e nela uma expectativa que não conseguia controlar, afinal minha jornada de caloura estava apenas começando... Fui então para a tão falada República Carraspana. Nossa quanta bebida! Quanta zuação, perdi a conta de quantas cervejas tive que pegar para meus veteranos. Sinto que é parte de um início de uma história na Universidade Federal de Viçosa. “Junto e Misturado” foi o nome dado para sem dúvidas a “mais louca calourada” de Viçosa. É o início também de outra fase, claro da minha vida social... NÉ!
Agora, tenho que concordar com alguns veteranos meus , quando dizem que calouro é burro, com certeza sabem , pois já foram um dia e já fizeram muitas bobeiras  . Exemplo disso é alguns de meus colegas calouros, que “beberam todas” na festa e colocaram alguns veteranos em situações  difíceis , inclusive  a responsabilidade de cuidar destes, assim não dá não é calouro? (Como se eu não fosse uma caloura...).
Não sabia por incrível que parece o significado real de ‘’open bar’’, agora tenho certeza! Afinal ver todos bêbados, pagando mico e você lá só na água e no refrigerante, sóbria, não tem preço (Vou continuar reafirmando até o fim do meu curso). Por fim a tão esperada volta para casa, realmente inesquecível! Ônibus? Que nada! Integração total entre veteranos e calouros, muito tempo pra conversa, afinal distância não era problema. Foi uma experiência única e prazerosa.

Beijos aos meus leitores!

Lorena Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário